terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lara-Rivka + Esmeralda-Jubby

Olá meninas!


Hoje eu vou mostrar para vocês um verdinho lindo lindo que eu usei semana passada.É o Lara,da Rivka.Eu ainda não tinha usado nenhum esmalte dessa marca,gostei bastante.É muito bem pigmentado,dava até para ter usado uma camada só.No vidrinho vem escrito "secagem rápida",e não é mentira!Quando eu estava terminando de esmaltar uma mão,a outra  já estava praticamente seca.Só o brilho que deixa um pouco a desejar...mas nada que um top coat não resolva!
Em uma das minhas últimas comprinhas eu trouxe para casa o Esmeralda,flocado da Jubby.A Jubby é do mesmo fabricante da Mohda,e é uma marca muito boa.Comprei um endurecedor de unhas dessa marca baphônico,já já eu mostro para vocês.Eu sei que a febre dos flocados já passou,mas ainda assim eu continuo gostando.Dá para dar um up no esmaltinho de sempre.O Esmeralda possui flocos que refletem verde e azul.Ficou bem sutil por cima do Lara.


Nessa foto não reflete azul,mas acreditem em mim,dependendo da luz o azul aparecia!haha
Aqui estão os esmaltinhos:
Adorei essa combinação.Usei por quatro dias e nada de lasquinhas!

Beijos da Bru:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário