quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Coleção Quantum Primavera/Verão 2012 [Swatches]

Olá meus amores!


Como a Mari disse no último post,no dia 22/10 nós fomos conhecer a nova coleção Quantum Primavera/Verão 2012,da Big Universo.Coisa mais linda!Nós ganhamos de presente a coleção completa,e eu vou mostrar aqui para vocês.
O efeito é mara,a durabilidade é excelente e a secagem é bem rápida!No dia do lançamento, eu usei 4 camadas (1 de base+2 do Jade+1 do Beryllium),não usei top coat nem nada para acelerar a secagem e em 15 minutinhos já estava praticamente seco!Assim que acabei de fazer as unhas,fui pegar o metrô e acreditem se quiser,nenhuma lasquinha ou amassadinho na unha!


Aqui estão os lindinhos (lembrando que a Mari já postou o Hydrargyrus):


Beryllium-Verde clarinho,do jeitinho que eu gosto.Meu preferido dos quatro.O glass effect aparece perfeitamente nas unhas.Eu usei duas camadas o Jade,também da Big Universo,e uma camada desse lindo aqui.Ficou incrível!
Boas opções de esmaltes para usar como base,além do Jade, são Lemonade,da Big Universo,Maria Clara,da L'Apogée,Imponente,da Ludurana,Maltês,da Risqué e o Caipirinha,da Hits.Basicamente,qualquer esmalte verde claro.




Aurum-Como o próprio nome diz,esse aqui reluz como ouro.É segundo que eu mais gosto,dá um aspecto phyno as unhas,sabe?Ideal para quem quer um visual um pouco mais discreto,mas sem abrir mão do glamour.

Usei como base duas camadas do Cocker,da Risqué.O Nude Clássico,da Impala,e o Ouro Nude,da Risqué,também funcionariam bem.Outros esmaltes nesses tons também garantiriam um resultado lindo.


Alúmen-É o Aurum prateado.O efeito também é mais discreto,sem perder o charme e a elegância.As meninas que gostam de cinzas e prateados vão amar!
















Como base,eu usei o  Rock'n Roll,da Risqué,no anelar e o Prata,da Ludurana,no mindinho.O Rock'n Roll é metálico e mais claro que o Prata,que é cremoso.
Viram como o efeito muda de acordo com o esmalte que usamos por baixo?Qualquer outro cinza ou até mesmo preto,como o Black,da Dote, e o Nimbus,da Big Universo, deixaria o Alúmen com visuais diferentes,mas sempre será essa coisa baphônica!


Olhem só como ficam os esmaltes no sol!(Indicador e dedo médio-Aurum  Anelar e mindinho-Alúmen) 
Luz artificial

Luz natural
 Uma das melhores coisas desses esmaltes é que você pode conseguir resultados diferentes de acordo com o esmalte que usa como base.Dá para fazer várias combinações e brincar com as cores.E vocês,o que acharam?Qual deles gostaram mais?
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário